Paraíba

Apostila 2025: Guia Completo para Professores de Ensino Religioso em Caiçara, PB

Método Domina Concursos

Conhecimentos Básicos
(Conforme solicitado pelo Edital 2025)

Língua Portuguesa: 1. Intelecção Textual; 2. Fonética: adequações ortográficas, acentuação gráfica, crase; 3. Morfologia: elementos morfológicos; 4. Processos de formação de palavras; 5. Sintaxe; 6. Semântica; 7. Estilística; 8. Pontuação; 9. Elementos da comunicação; 10. Funções da linguagem.

Fundamentos da Educação: 1. História da Educação; 2. Noções de Educação, Escola, Docente e Discente; 3. Conceito de Ensino e Aprendizagem; 4. Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

Noções de Administração Pública: 1. Constituição Federal de 1988; 2. Ética e Cidadania; 3. Serviço Público no Brasil.

Conhecimentos Específicos
(Conforme solicitado pelo Edital 2025)

1. Fundamentação e princípios éticos propostos pelas várias religiões; 2. História e legislação do Ensino Religioso no Brasil; 3. Diversidade cultural religiosa; 4. O Ensino Religioso como componente curricular.

Apostila Concurso Professor de Ensino Religioso Prefeitura Caiçara PB 2025

Dúvidas sobre Apostila Professor de Ensino Religioso Caiçara PB 2025

Por que escolher a apostila do Método Domina Concursos?

Essa apostila é ideal para quem busca um material de alta qualidade e voltado especificamente para os conteúdos exigidos no concurso. Com uma estrutura clara e completa, ela lhe permitirá estudar de forma eficiente, aumentando suas chances de aprovação.

Qual é o conteúdo programático oferecido?

O material inclui os principais tópicos exigidos no edital do concurso, como Língua Portuguesa, Fundamentos da Educação e Noções de Administração Pública. É um recurso abrangente que aborda todos os conhecimentos necessários para o exame.

Como adquirir a apostila e início dos estudos?

Você pode adquirir a apostila facilmente clicando no botão “Comprar Agora” acima. Após a compra, terá acesso imediato ao material e poderá iniciar seus estudos sem delongas!

Comentários

Botão Voltar ao topo